Isabela

Ainda não é cadastrado?
clique aqui

Meu Caderno

Receitas da Marca

top bottom

Parafuso Nutritivo com Frango e Legumes

Receita: Salgada

leftAdicionar as minhas receitas
  • Tipo: Prato Principal
  • Categoria: Soja + Cálcio - Massas Curtas
  • Preparo: Microondas Forno e Fogão
  • Grau de dificuldade: Fácil
  • Tema: Crianças, Verão, Saudáveis, Adolescentes, Dia a Dia
  • Tempo de preparo 00:30 minutos
  • Calorias: 476 calorias

Ingredientes

  • 1 embalagem de Massa Com Ovos Espaguete Isabela (500g)
  • 4 colheres (sopa) de vinagre balsâmico
  • 4 dentes de alho, picados
  • 2 folhas de louro
  • 5 buquês de brócolis
  • 50g de queijo parmesão light, ralado
  • 1/2 kg de filé de frango, em tirinhas
  • 2 colheres (sopa) de óleo de canola e soja
  • 10 tomates maduros, sem pele e sem sementes, picados
  • 2 xícaras (chá) de mini cenouras
  • 1 abobrinha média, em cubos
  • a gosto sal

Modo de Preparo

Comece temperando o frango. Numa tigela média, junte o frango e tempere com sal e vinagre balsâmico. Numa panela média, aqueça o óleo, refogue o alho, acrescente o frango e deixe fritar até dourar. Junte os tomates, as folhas de louro e deixe cozinhar até o tomate ficar macio. Acerte o sal, retire as folhas de louro e reserve. Numa panela média, junte as mini cenouras, o brócolis, a abobrinha e deixe cozinhar em água e sal até ficaram macios, escorra e reserve. Numa panela grande ferva 5 litros de água com sal e cozinhe a massa. Para isso, coloque a massa e mexa de vez em quando, até que a água volte a ferver. Deixe cozinhar de acordo com o tempo indicado na embalagem ou até que fique “al denteâ€, ou seja, macia, porém resistente à mordida. Escorra a massa, acomode num refratário grande, acrescente o molho de tomate com frango, os legumes e envolva bem com a ajuda de dois garfos grandes. Polvilhe o queijo parmesão e sirva a seguir.

Rendimento: 6 porções

Toques di Chef

A combinação de ingredientes desta receita é bastante nutritiva e indicada para crianças com excesso de peso.

Vote nessa receita:

12 Ponto(s)

4 Voto(s)

Comente essa receita:

0 Comentário(s)

  •  
     
  • Enviar
Nenhum comentário enviado.

Molho Branco


Categoria: Molho
Numa panela média, aqueça 2 colheres (sopa) de manteiga ou a margarina, doure 2 colheres (sopa) de farinha de trigo. Junte 1 litro de leite aos poucos, mexendo sempre para não empelotar. Acerte o sal e tempere com pimenta-do-reino e noz moscada.

Creme Russo


Categoria: Creme
O creme russo é ideal para ser utilzado como recheio em tortas, pavês, bolos ou outras sobremesas. Sugerimos combinar com frutas em calda, chocolate ou frutas secas. Modo de Preparo: Numa panela média, junte 1 litro de leite, 10 colheres (sopa) de açúcar, 200ml de leite de coco, 4 colheres (sopa) de amido de milho, 1/2 colher (chá) de sal e leve ao fogo médio, mexendo sempre até engrossar. Retire do fogo, acrescente 1 colher (chá) de essência de baunilha e mexa delicadamente.

Creme de Laranja


Categoria: Creme
O creme de laranja é ideal para ser utilzado como recheio em tortas, pavês, bolos ou outras sobremesas. Sugerimos combinar com chocolate, cereja, damasco ou uvas passas brancas. Modo de Preparo: Coloque no liquidificador 4 copos de suco de laranja, 3 copos de água, 6 colheres (sopa) de açúcar, 5 colheres (sopa) de amido de milho, 1 colher (chá) de essência de baunilha e 3 gemas peneiradas e bata até envover bem todos os ingredientes. Leve ao fogo médo mexendo sempre até engrossar.

Quiche de Presunto com Queijo

Categoria: Cracker / Biscoitos salgados
Porções: serve 10 porções
Adicionada em 28/12/2009

Strudel de Abacaxi com Nozes

Categoria: Cracker / Biscoitos salgados
Porções: serve 15 porções
Adicionada em 12/11/2009

Mousse Mesclado de Chocolate com Pistache

Categoria: /
Porções: serve 10 porções
Adicionada em 12/11/2009

Torta Fria de Biscoito Coquetel

Categoria: Salgados / Biscoitos salgados
Porções: serve 4 porções
Adicionada em 19/12/2011

Barrinhas de Chocolate

Categoria: Recheados / Biscoitos doces
Porções: serve 40 unidades
Adicionada em 12/11/2009

Torta de Uva com Chocolate

Categoria: Biscoito doce / Biscoitos doces
Porções: serve 15 porções
Adicionada em 12/11/2009