Logo Isabela

História

Fundada em 1954, a marca teve seu nome em homenagem à ex-colônia italiana, Dona Isabela, que tempos depois, passou a ser o município de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Isabela sabe que o mundo está mudando e com a quantidade de informações, algumas tradições podem acabar se perdendo, por isso tem o propósito de ressignificar as memórias por meio do sabor dos produtos, que só quem é do sul conhece. A marca oferece um portfólio robusto de biscoitos, massas, farinhas e torradas, produtos feitos com cuidado e carinho, igualzinho aqueles feitos pela sua vó. Nossas receitas são passadas de geração para geração há 70 anos, mas sempre se reinventando e com aquele gostinho especial.

Seja no recheado para o lanchinho do seu filho ou naquela macarronada de domingo para toda a família, Isabela está presente nos momentos inesquecíveis que marcaram e vão marcar a sua história. Afinal, manter e reinventar nossas tradições, criam novas histórias que são passadas de geração para geração!

Tem Isabela, tem história para contar

Fundada por quatro amigos na Colônia Dona Isabel, a marca iniciou com apenas 6 funcionários, comercializando massas.

 

Seu primeiro produto foi o corte espaguete

Com a expansão do portfólio, teve início a distribuição de biscoitos

Com nova identidade visual, passou a se chamar “Isabela Produtos Alimentícios”, em homenagem à ex-colônia Dona Isabel.

 

Neste ano, foi lançado o primeiro biscoito Wafer da marca.

LANÇAMENTOS BISCOITOS

1992: Recheados Fominhas

1998: Recheados Mousse – primeiro creme aerado

2000: Recheado Tortinhas: Primeiro biscoito com recheio externo (nome virou sinônimo de categoria)

2001: Recheado Tortinha Due

Isabela foi incorporada à M. Dias Branco S/A Ind. e Com. de Alimentos, tornando-se uma única empresa

Completa 60 anos e tem sua identidade visual renovada em comemoração ao seu aniversário.

Apresenta nova assinatura ‘O sabor de família fica” e novo logo

Com nova assinatura “Tem Isabela, tem história pra contar”, a marca retorna com comunicação consistente, reforçando a sua proximidade e tradição com os consumidores sulistas

Ano importante para a marca, apresenta nova identidade visual com logo representando o legado de geração para geração e destaque para origem e tradição.

Ganha pela 33° vez o prêmio Top Of Mind de massas e biscoitos no Rio Grande do Sul.
Lança “Tortinhas Crostata”, biscoito recheado nas tortas de vó e Cracker Fermentação Natural, que traz o frescor da massa madre

Isabela completa 70 anos de muitas histórias pra contar

Pular para o conteúdo ?>